0800 707 5900 35 3729 9929 comercial@soitic.com

Tenha todas as informações do seu Hospital integradas

19/08/2020
Tenha todas as informações do seu Hospital integradas

Gestores hospitalares têm aplicado processos da Tecnologia da Informação e Comunicação para otimizar a rotina dos hospitais.


Já é comprovado que ao aplicar processos da Tecnologia da Informação e Comunicação, os hospitais ganham em qualidade no cuidado à saúde, na produtividade dos profissionais, reduzem custos administrativos, padronizam processos e facilitam o acesso aos serviços disponíveis.

Esta união entre saúde e tecnologia é de longa data e rende frutos como serviços de qualidade e precisão. Vamos conhecer um pouco mais como funciona esta relação e como utilizá-la no seu hospital?

Implante a Tecnologia da Informação e Comunicação no seu Hospital
Fortalecer a relação médico-paciente passa pela inovação tecnológica. A área da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) trouxe para todos os setores da saúde mais segurança nos procedimentos, organização e agilidade tanto em prontuários, receitas e controles de medicamentos e acompanhamento do paciente.

Um exemplo concreto, são os prontuários eletrônicos que geram em tempo real dados sobre o histórico do paciente e/ou sua família. Dessa forma, a tomada de decisão como tratamentos e medicação é mais precisa e personalizada.

Seja estratégico utilizando Integração de informações e processos na saúde
Já que o setor hospitalar possui demandas próprias e especiais, adotar o modelo de integração de informação e processos é um desafio para o gestor. Nesta hora, a pesquisa pelas melhores opções de software preparados para atender estas demandas compõe o primeiro passo.

De forma sintética, integrar informações é o mesmo que reunir duas ou mais soluções empresariais e fazer com que elas conversem entre si.

Este processo é utilizado por hospitais que buscam criar um fluxo de trabalho mais simples, eficiente e integrado. As vantagens são inúmeras, e trouxemos apenas as principais:

  • Reduzir custos com a diminuição de processos corporativos;

  • Gestão de estoques eficientes, poupando recursos;

  • Melhoria da performance e gestão, setores mais colaborativos e capacidade de resposta rápida;

  • Crescimento na qualidade de atendimento ao paciente.

Conheça o Colmeia - Sistema de Soluções para Gestão Hospitalar. Uma solução inteiramente dedicada à hospitais de alta, média ou baixa complexidade, com células operacionais integradas que atendem todas as necessidades de um hospital.

Fale com nossos consultores 

0800 707 5900 (Comercial)
(35) 3729-9929 (Whats/Tel)


Acompanhe nossas redes
@sistemacolmeia

www.sistemacolmeia.com.br


Compartilhe essa postagem

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Entre em
contato

Para melhor atendermos você, informe:

*Ao preencher o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade.