0800 707 5900 35 9 9802 9995 35 3729 9929 comercial@soitic.com

COLMEIA - Principais Funções

RECEPÇÃO DE PACIENTES

INTERNAÇÃO
O COLMEIA conta com uma gestão inteligente de controle de leitos de internação, mapa de ocupação, reservas, relatórios e estatísticas de internação, mapa da alas e leitos, totalmente integrado aos demais setores do hospital.

PRONTO ATENDIMENTO
Controle eficiente da entrada de pacientes através do P.A. com transferência através de painel de chamada para a triagem de enfermagem, na qual fará a pré consulta com a classificação de risco do paciente para definição da prioridade no atendimento.

ATENDIMENTO AMBULATORIAL
Através dos atendimentos marcados pela agenda ou consultas ambulatoriais de urgência, é possível gerir de forma prática e fácil todo atendimento ambulatorial, encaminhando os pacientes através de uma sala de espera virtual de atendimento.

RECEPÇÃO DE PACIENTES

ATENDIMENTO CLÍNICO DE PACIENTES - PEP

O atendimento clínico de pacientes, realizado pela Enfermagem e Médicos, serão feitos pelo Prontuário Eletrônico de Pacientes, que cumpre todas as normas estabelecidas pelo CFM e SBIS. 

ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM
A Enfermagem realiza o atendimento clínico do paciente, tanto como uma pré consulta enviada para a triagem, quanto para evolução de enfermagem durante a internação do paciente, podendo ainda personalizar os atendimentos de enfermagem (SAE). Além de ter controle sobre a checagem de medicações integrados com a farmácia e faturamento e possível lançar os dados de balanço vital do paciente e rever todo histórico clínico.

ATENDIMENTO MÉDICO
Os médicos farão a evolução dos pacientes utilizando o Prontuário Eletrônico, personalizando e padronizando suas consultas, podendo ainda criar formulários de respostas e indicadores para gráficos e relatórios. De uma forma simples e rápida é possível rever os atendimentos anteriores médicos e de enfermagem, anexar documentos externos e  pedir exames laboratoriais e de imagens.

ATENDIMENTO CLÍNICO DE PACIENTES - PEP

PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA DE PACIENTES

O COLMEIA permite o médico emitir prescrições externas para pacientes com alta ou prescrições internas para pacientes internados. 

PRESCRIÇÃO EXTERNA
São feitas para pacientes com altas ou pacientes que receberam somente atendimento ambulatorial, sem necessidade de internação ou observação. É possível criar modelos de prescrições por patologia, pesquisar medicamentos no D.E.F. e até criar bancos de medicamentos genéricos, comerciais e manipulados. 

PRESCRIÇÃO INTERNA
As prescrições internas, podem ser feitas de várias formas. É possível realizar uma prescrição com a solicitação de materiais e medicamentos diretamente para a farmácia, gerando uma requisição automática e integrada. É possível criar prescrições com textos livres ou padrões por patologia. É possível prescrever itens personalizados e adicionar observações em cada um dos itens. 

Através da enfermagem é possível ter o controle das aplicações e checagem de materiais e medicamentos, além de total integração com o Faturamento particular ou convênios.

PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA DE PACIENTES

FARMÁCIA E ESTOQUE

Uma gestão eficiente no controle dos materiais e medicamentos, faz com que os desperdícios, perdas ou desvios desses sejam evitados, tornando um setor altamente controlado.

Integrada com o restante do hospital, é possível receber de forma automática pedidos de materiais e medicamentos vindo das prescrições médicas ou de requisições avulsas.

É possível definir vários centros de estoques e ter o controle individualizado ou total, realizando transferências entre estoques.

A farmácia, além de controlar o estoque, entradas de NF, fornecedores, consumo, dispensações, entradas e saídas, devoluções, perdas, também faz a rastreabilidade das dispensações cumprindo as normas estabelecidas pela ANVISA. 

Toda movimentação é gerida por dezenas de relatórios de consumo, gráficos e controle e alerta de vencimentos e quantidades mínimas do produto.

FARMÁCIA E ESTOQUE

FINANCEIRO

O COLMEIA conta com uma solução inteligente para gestão financeira, totalmente integrada ao faturamento e recepção. Todos os recebimentos através das várias formas de pagamento e parcelamentos serão gerenciadas de maneira inteligente, evitando inadimplências e controlando de forma precisa seu fluxo de caixa. 

Gerenciamento de contas a pagar, alertas de vencimentos, transferências bancárias, relatórios e gráficos gerenciais e administrativos, emissão de NFEs (Nota Fiscal Eletrônica de Serviços) e boletos bancários são algumas das funções que complementam a gestão eficiente de sua empresa.


FINANCEIRO

FATURAMENTO

Todo faturamento do seu hospital é gerenciado de forma inteligente e eficiente pela nossa solução, podendo ser Particular, Suplementar ou SUS. 

Gerenciar todas as guias TISS, repasses médicos, controlar glosas, criar tabelas de procedimentos, organizar o caixa dos recebimentos particulares, extrair relatórios e gráficos sobre seu faturamento, são alguns dos recursos disponíveis em nossa solução, transformando o faturamento do seu hospital em um ambiente inteligente e ágil. 

FATURAMENTO

LIGUE AGORA

DDG: 0800 707 5900 / Tel: (35) 3729-9929 / WhatsApp: (35) 9 9802-9995
e-mail: comercial@soitic.com